terça-feira, 16 de agosto de 2011

Voltei Para minha Vida!!!!!! ( Graças a Deus)

Olá pessoal, estou com saudades de todos vocês, afinal desde as férias que não os vejo, realizei uma cirurgia no coração e com a ajuda da oração de todos vocês e da força divina, e claro da capacidade dos médicos, foi tudo um sucesso, estou em casa, andando e voltando a minha vida, Ah, também estou estudando para lecionar....... e muita fisioterapia.

Logo estarei com vocês e obrigado pelo apoio.

Ps: estudem bastante.

3 comentários:

  1. O PROFESSOR ,TAMBEM ESTAMOS COM SAUDADES,BOA RECUPERAÇAO, E DEUS ABENÇOE!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaeeh Professor,como vc ta? espero q esteja bem,fikamos sabendo da sua cirurgia,pois nos oramos muito por voce,ainda oramos,qe vc se recupere logo pra volta ah da aula pra nois,ja tamo com sdd,vc é um professor muito parça,saiba disso,Volta ae.Deus te abençoe,ele sabe oq faz.
    Abraços
    Gustavo Silva
    9ºAno B

    ResponderExcluir
  3. Boa recuperação professor, estamos sentindo sua falta. abraços, Deus te abençoe
    willian
    9ano b

    ResponderExcluir